Notícias

Nadir Pedro Rizzi é o novo presidente do Conselho Superior da CIC Caxias

Institucional

Publicado em 14/04/2023

Conselho Superior da CIC Caxias elegeu Nadir Rizzi e Milton Corlatti para a gestão 2023-2025 - Foto: Raquel Quevedo/CIC Caxias
Conselho Superior da CIC Caxias elegeu Nadir Rizzi e Milton Corlatti para a gestão 2023-2025 - Foto: Raquel Quevedo/CIC Caxias

O empresário Nadir Pedro Rizzi foi eleito presidente do Conselho Superior da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) em reunião do colegiado realizada na noite dessa quinta-feira (13), na sede da entidade. A gestão para o biênio 2023-2025 tem ainda o empresário Milton Corlatti na vice-presidência. 

Nadir Pedro Rizzi, que já atuou como presidente do Conselho Deliberativo na gestão 2010-2012 e vice-presidente do Conselho Superior, se propõe a dar sequência ao trabalho de David Randon, que exerceu o cargo junto com a vice-presidente Fúlvia Stedile Angeli Gazola, no período de abril de 2021 a abril de 2023. “Espero corresponder às expectativas deste Conselho e conseguir equilibrar nossas aspirações, conduzindo, em harmonia e conjuntamente, nossa função de apoio à entidade e ao Conselho Executivo desta Casa”, reiterou agradecendo à lembrança de seu nome e votos para o cargo.  

Milton Corlatti assumiu a vice-presidência do Conselho Superior mencionando estar feliz de atuar junto ao presidente eleito, o qual considera “um ser humano excepcional”. Corlatti presidiu o Conselho Executivo da CIC no biênio 2008-2011. 

O empresário Davi Randon finalizou seu mandato relembrando as principais agendas e atuações do grupo, agradecendo à contribuição dos membros do Conselho e se colocando à disposição para seguir trabalhando pela entidade. 

O Conselho Superior é definido em seu estatuto como um órgão de consulta. Entre as atribuições estão a de orientar as diretrizes da política empresarial da entidade, e avaliar e acompanhar a atuação dos representantes da CIC Caxias junto aos órgãos representativos de entidades públicas e privadas. É formado pelos ex-presidentes dos Conselhos Executivo e Deliberativo.  
 
 

Fonte: Assessoria de Imprensa CIC Caxias - Raquel Quevedo (MTE 18275)

Galeria de imagens