Notícias

Marcas de Quem Decide: CIC Caxias está entre as cinco entidades empresariais mais lembradas do RS

Institucional

Publicado em 05/04/2023

Dirigentes da entidade prestigiaram apresentação dos resultados da pesquisa durante evento em Porto Alegre - Foto: Marta Guerra Sfreddo
Dirigentes da entidade prestigiaram apresentação dos resultados da pesquisa durante evento em Porto Alegre - Foto: Marta Guerra Sfreddo

Em sua 25ª edição, os resultados da pesquisa Marcas de Quem Decide foram apresentados nesta terça-feira (4), durante evento no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, reunindo um público de aproximadamente 700 pessoas. Mais uma vez, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) figurou entre as cinco marcas mais lembradas pelos gestores de negócios do Rio Grande do Sul na categoria entidade empresarial. Além disso, é a única do interior do estado a estar no indicador de entidade empresarial mais lembrada. Este ano, o evento apresentou como novidade a chegada da empresa de pesquisa IPO - Instituto Pesquisas de Opinião, contratada como fornecedora do estudo pelo Jornal do Comércio.

O presidente da CIC Caxias, Celestino Oscar Loro, os vice-presidentes Ruben Bisi, Idalice Manchini e Eduardo Michelin, a diretora de Comunicação e Marketing Ângela Francescato Ramalho e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, além das assessoras Francine Spiller, Raquel Quevedo e Marta Guerra Sfreddo, prestigiaram o evento. Ao saber da pesquisa, o presidente da CIC Caxias comemorou o resultado e afirmou que este reconhecimento só demonstra que a entidade está fazendo um excelente trabalho de representatividade da classe empresarial, além de oferecer soluções e serviços que agregam valor às empresas associadas.

A pesquisa Marcas de Quem Decide 2023 avaliou simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em 75 setores da economia. 

Após o evento, a comitiva da CIC Caxias se reuniu com executivos do Grupo RBS e esteve no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa, onde cumprimentou os deputados de Caxias e Região. 
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens