Notícias

Celestino Loro prestigia posse da nova diretoria da CIC Antônio Prado

Institucional

Publicado em 15/12/2022

Presidente Celestino Loro presente na posse da nova diretoria da CIC Antônio Prado - Foto: Studio Imagem
Presidente Celestino Loro presente na posse da nova diretoria da CIC Antônio Prado - Foto: Studio Imagem

No sábado (10), o presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), Celestino Oscar Loro, e sua esposa, Ivandra Vaccari da Silva Loro, prestigiaram o jantar de confraternização de fim de ano e apresentação da nova diretoria da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de Antônio Prado. Aproximadamente 650 pessoas participaram do evento.

Na oportunidade, foram apresentados os novos nomes que irão compor a diretoria da entidade pelos próximos dois anos. O atual presidente, Valdemir Ciconetto, cujo mandato se encerra no fim de dezembro, fez um balanço de sua gestão. “Com seriedade e visibilidade do trabalho, baseado na transparência e simplicidade, conseguimos aumentar o quadro de associados, oferecendo produtos e serviços que se adaptam à realidade de cada um”, ressaltou.

Já o novo presidente, Alexandre Franceschini, destacou: “Tendo participado da gestão como vice-presidente de Turismo, pude participar da criação de projetos que visaram integrar os associados e a comunidade local. Agora, com essa base, assumo o desafio de presidir a entidade pelos próximos dois anos”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens