Notícias

Idalice Manchini integra a Câmara de Mulheres Empreendedoras da CNC

Institucional

Publicado em 06/07/2022

Idalice Manchini é a atual vice-presidente de Comércio da CIC Caxias - Foto: Júlio Soares/Objetiva
Idalice Manchini é a atual vice-presidente de Comércio da CIC Caxias - Foto: Júlio Soares/Objetiva

O mês de junho foi marcado pela criação da Câmara das Mulheres Empreendedoras do Comércio durante a reunião da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília.  O novo colegiado será presidido pela atual coordenadora estadual da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA e vice-presidente da Associação Comercial da Bahia, Rosemma Maluf, com a coordenação das Câmaras Brasileiras do Comércio e Serviços, coordenadas pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn. A indicação para integrar a Câmara de Mulheres Empreendedoras é feita pelos presidentes de cada Federação. No Rio Grande do Sul, Bohn indicou a vice-presidente de Comércio da CIC Caxias e atual diretora Financeira do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, ao lado da presidente do Sindilojas São Sepé, Isabel Cristina Vidal Ineu.  

Sócia-proprietária da Pole Modas, Idalice Manchini foi presidente do Sindilojas Caxias de 2018 a 2022. Atualmente, é também vice-presidente e diretora da Comissão do Varejo do Rio Grande do Sul, da Fecomércio-RS. Graduada em Administração de Empresas pela UCS e Matemática Financeira pela FSG, foi reconhecida como Cidadã Caxiense pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul pela atuação em prol da comunidade: "Recebi com muita alegria a indicação do meu nome para compor a Câmara de Mulheres Empreendedoras. Neste novo desafio de representar as empreendedoras gaúchas, vou me dedicar para promover iniciativas que cooperem para fortalecer ainda mais a representatividade das mulheres no mundo dos negócios", afirma Idalice. 

Além de integrar a Câmara das Mulheres Empreendedoras do Comércio, Idalice também foi convidada para ser a patrona do 37º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que será realizado em Brasília, de 17 a 19 de agosto de 2022. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindilojas Caxias

Galeria de imagens