Notícias

Lançada a 13ª edição do Troféu Ítalo Victor Bersani

Institucional

Publicado em 20/06/2022

Crédito: Julio Soares
Crédito: Julio Soares

Depois de um intervalo de dois anos, em decorrência da pandemia, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul retoma a solenidade de entrega do Troféu Ítalo Victor Bersani. A 13ª edição foi lançada nessa segunda-feira (20), com a abertura do processo de indicação das empresas homenageadas. Desde 2008, quando foi criado, o troféu é conferido pela CIC Caxias a quatro empresas que se destacaram nas categorias Indústria, Comércio, Serviços e Menção Honrosa. Seu objetivo é valorizar o empreendedorismo e a trajetória destas organizações.

As empresas que concorrem ao Troféu Ítalo Victor Bersani são indicadas pelas empresas associadas e pelos sindicatos patronais filiados à CIC. A votação será virtual, por meio de link enviado por e-mail marketing, ou no site da entidade. Os votos devem ser acompanhados de justificativa. 

A solenidade de entrega do troféu às empresas vencedoras será realizada durante a RA CIC de 25 de julho. O nome do troféu é uma homenagem a Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da então Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, fundada em 8 de julho de 1901, entidade que deu origem à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.

O formulário para votação está disponível aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens