Notícias

Sky Samuara Hotel promove espetáculo comunitário com apoio da CIC

Cultura

Publicado em 13/12/2021

Com apoio da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), o Sky Samuara Hotel dará à comunidade e a seus hóspedes um presente inédito: o “Sky Celebration – Uma Linda História de Natal”. Nos dias 17 e 18 de dezembro, às 18h30, no pátio do hotel e com entrada gratuita, o público terá a oportunidade de celebrar o espírito natalino.

A atração é o espetáculo “Som do Natal”, produzido pelo Grupo Ueba Produtos Notáveis, com músicas de Patricia Vianna e Joel Vianna e narração de Luiz Almeida. O roteiro do espetáculo tem como protagonistas um gnomo, um elfo, seres da floresta e o Papai Noel. De acordo com o narrador Luiz Almeida, o projeto tem o objetivo de incentivar o turismo em Caxias do Sul, valorizando artistas locais.

“Os gnomos e elfos procurarão o som do Natal, que foi perdido. O tema é todo idealizado em cima disso. Depois, no final, o ápice será a chegada do Bom Velhinho”, adianta Almeida. 

A organização ressalta que todos os protocolos relacionados à Covid-19 serão seguidos. Por isso, lembra à população sobre o uso de máscara, álcool em gel e apresentação do comprovante de vacinação.

Além da CIC Caxias, são apoiadores a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas Caxias, Bancobras, Bonasoldi, Cobrastur e Unimed. Os patrocinadores são Sicredi Pioneira,  Ultragaz e Gramado Receptivo. O Sky Samuara Hotel fica na Avenida Frederico Segalla, no Bairro Samuara, nas proximidades do Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul (UCS), entre Caxias e Farroupilha.

Fonte: SKY Samuara Hotel