26/03/2021 | PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

CIC Caxias apresenta Mapa Estratégico 2021-2022

Arte: Alessandra Perez/CIC
Arte: Alessandra Perez/CIC

Às vésperas de completar 120 anos, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), por meio de sua presidência, apresentou na quarta-feira (24), em encontro on-line, o Mapa Estratégico 2021/2022 a todos os diretores que compõem o Conselho Executivo da entidade. Concluído em janeiro, o Mapa Estratégico é fruto de uma longa jornada para a construção e definição do Planejamento Estratégico, e que agora vai nortear as ações e as estratégias da gestão da entidade pelos próximos dois anos. “Com o Mapa Estratégico em mãos, sabemos exatamente para aonde estamos indo e para onde queremos chegar”, ressaltou o presidente da CIC Caxias, Ivanir Gasparin.

A apresentação do Mapa assinala o comprometimento de todos os mais de 100 diretores com o Propósito, Missão, Visão e Valores e, principalmente, com os planos de ação que a CIC Caxias irá desenvolver nestes dois anos. “A partir de agora trabalharemos alinhados e em direção aos mesmos objetivos, que, ao final, visam à promoção do associativismo, ao crescimento das empresas associadas e ao desenvolvimento do nosso município”, afirmou Gasparin.

Os próximos passos preveem a assinatura digital do Mapa por todos os diretores e execução dos planos de ação definidos para cada Diretoria Departamental. 

O Grupo de Trabalho do Planejamento Estratégico é formado pela vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, pelo diretor-executivo, Gelson Dalberto, pelos diretores de Desenvolvimento e Competitividade Hana Witt e Tiago Afonso Tessari, pelo diretor de Recursos Humanos Fernando Guerra e pela analista de Projetos, Nataly Indicatti.

Novos Fundamentos Estratégicos

Propósito - Liderar e representar a classe empresarial.

Missão - Liderar e representar a classe empresarial, fortalecendo o ambiente de negócios, o desenvolvimento e a competitividade de Caxias do Sul e região.

Visão - Ser reconhecida pela liderança e representatividade da classe empresarial por suas ações para o desenvolvimento de Caxias do Sul e região.

Valores
Associativismo e representatividade
Atitude inovadora 
Defesa da livre iniciativa
Ética e transparência nas relações
Protagonismo e credibilidade
Respeito e valorização às pessoas
Sustentabilidade ambiental, cultural, econômica e social 
Voluntariado e engajamento

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de Imagens

Outras Notícias