Notícias

Presidência da CIC cumpre agenda de visita oficial à nova gestão municipal

Institucional

Publicado em 11/01/2021

Lideranças empresariais se reuniram com Adiló Didomenico, Paula Ioris e Mansueto Serafini nesta segunda-feira (11) - Foto: Marta Guerra Sfreddo
Lideranças empresariais se reuniram com Adiló Didomenico, Paula Ioris e Mansueto Serafini nesta segunda-feira (11) - Foto: Marta Guerra Sfreddo

Na manhã desta segunda-feira (11), em uma visita de cortesia, lideranças da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) estiveram em audiência com o prefeito Adiló Didomenico, com a vice-prefeita, Paula Ioris, e com o presidente do Conselho de Governança, o ex-prefeito Mansueto Serafini. Recebidos na Prefeitura, o presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, externaram a disposição da entidade em colaborar com o Executivo municipal nas questões que envolvem as políticas de desenvolvimento do município.  

Ivanir Gasparin colocou a entidade à disposição da Administração para a formação de parcerias em favor de Caxias do Sul e na busca de soluções para os desafios que a cidade enfrenta. Ele afirmou que historicamente a entidade sempre esteve ao lado do Poder Público para trabalhar pelas demandas de Caxias do Sul e Região. 

O prefeito Adiló Didomenico por sua vez falou sobre o empenho da Administração em desburocratizar processos e otimizar os serviços, atenta aos grandes desafios do município nas áreas de mobilidade urbana, saúde, educação, meio ambiente e desenvolvimento econômico. Ele pediu o apoio e as sugestões da classe empresarial para fazer avançar os projetos em prol do município. Adiló Didomenico convidou a CIC para fazer parte do Conselho de Governança, órgão ligado ao gabinete do prefeito que fará a interlocução entre a administração municipal e as entidades representativas da comunidade. Já Gasparin formalizou convite para o prefeito ser o palestrante da reunião-almoço da entidade em 8 de março. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)