Notícias

CIC Caxias finaliza agenda com candidatos à prefeitura

Institucional

Publicado em 27/10/2020

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) recebeu, na tarde desta terça-feira (27), o candidato a prefeito Renato Toigo e o vice Nilvo Bertolla, do Partido Social Liberal (PSL). A chapa é a última a visitar a entidade. Os vice-presidentes da CIC, Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, também participaram da reunião.

Como de costume, o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, lembrou da necessidade de diálogo entre a Administração Municipal e os diversos setores. “Nossa ideia é ouvir todos os candidatos e conversar sobre os desafios para a prefeitura da cidade”, destacou.

Na sequência, Toigo apontou ações que envolvem, principalmente, a informatização do setor público e a regularização fundiária. Além disso, comentou sobre a forma como o empresariado vem se envolvendo no desenvolvimento de Caxias.

A CIC iniciou a série de encontros com os candidatos a prefeito no dia 21 de setembro. Todos já foram ouvidos e, em caso de segundo turno, as duas chapas concorrentes serão novamente recebidas pela entidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Redação Karine Zanardi