Notícias

CIC Caxias realiza mais uma rodada de encontros com candidatos a prefeito

Institucional

Publicado em 19/10/2020

Entidade recebeu nesta segunda-feira (19) chapas de Pepe Vargas e Renato Nunes - Foto: Karine Zanardi/CIC
Entidade recebeu nesta segunda-feira (19) chapas de Pepe Vargas e Renato Nunes - Foto: Karine Zanardi/CIC

Em mais uma rodada para conhecer as propostas para governar Caxias do Sul, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) recebeu, na manhã desta segunda-feira (19), mais dois candidatos a prefeito: Pepe Vargas (PT), com o vice, Cláudio Libardi Júnior (PCdoB), e na sequência Renato Nunes e a vice Priscila Vilasboa, do PL.

“Precisamos pensar Caxias do Sul lá na frente”, salientou o presidente da entidade, Ivanir Gasparin, na abertura dos encontros. Para o empresário, a próxima gestão municipal precisa ampliar a aproximação com a iniciativa privada para fazer avançar as parcerias que têm como objetivo o desenvolvimento do município.  

O candidato Pepe Vargas ressaltou que pretende fazer essa aproximação do Poder Público com o setor empresarial e o candidato Renato Nunes disse que estará de portas abertas para o diálogo e para ouvir a comunidade. Temas como infraestrutura, transporte público, regularização fundiária e modernização e digitalização da gestão e dos serviços públicos também permearam as reuniões com os dois candidatos.

Ivanir Gasparin voltou a falar sobre a necessidade de a integração regional se tornar uma prioridade do próximo governo municipal, inclusive na regionalização de serviços essenciais como o transporte público. “Somos uma comunidade só”, frisou o presidente da CIC.

Além de Gasparin, participaram os vice-presidentes Mauro Bellini e Maristela Tomasi Chiappin e o diretor-executivo, Gelson Dalberto.  

Desde que iniciou esta série de encontros com os candidatos a prefeito, em 21 de setembro, a CIC já ouviu Adiló Didomenico e Paula Ioris, do PSDB; Carlos Búrigo (MDB) e Elói Frizzo (PSB); Marcelo Slaviero e Cesar Bernardi, do Novo; Vinicius Ribeiro (DEM) e Kiko Girardi (PSD); e Antônio Feldmann e Odir Ferronato (Podemos), Edson Néspolo e Edosn da Rosa (PDT) e Nelson D’Arrigo e  Andreia Garbin (Patriota).

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)