Notícias

CIC recebe mais dois candidatos a prefeito de Caxias do Sul

Institucional

Publicado em 14/10/2020

Encontros com as chapas de Néspolo e D'Arrigo trataram de demandas da cidade e desenvolvimento regional - Fotos: Karine Zanardi dos Santos/CIC
Encontros com as chapas de Néspolo e D'Arrigo trataram de demandas da cidade e desenvolvimento regional - Fotos: Karine Zanardi dos Santos/CIC

Em mais duas reuniões promovidas pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), dirigentes da entidade receberam os candidatos a prefeito Edson Néspolo (PDT) e Nelson D’Arrigo (Patriota) nesta quarta-feira (14) pela manhã. Na pauta, as demandas de infraestrutura e desenvolvimento de Caxias e Região. “O objetivo destas reuniões é dar conhecimento aos candidatos sobre as principais demandas de desenvolvimento de Caxias, e para isso é importante que tenhamos esse diálogo e aproximação”, afirmou o presidente da entidade, Ivanir Gasparin.

No primeiro encontro, a CIC Caxias recebeu o candidato a prefeito pelo PDT, Edson Néspolo, acompanhado do candidato a vice, Edson da Rosa. Durante o encontro, os representantes da entidade reforçaram temas como a necessidade de pacificar as relações institucionais, visando ao bem-estar da comunidade e ao desenvolvimento de toda Caxias do Sul, promoção do turismo e adoção de políticas públicas voltadas à infraestrutura, mobilidade urbana e integração regional, entre outros. Integrante do conselho de campanha, o vereador Gustavo Toigo acompanhou a reunião.

Na sequência, a CIC Caxias recebeu o empresário Nelson D’Arrigo, candidato à Prefeitura de Caxias do Sul pelo partido Patriota, e da candidata a vice na chapa, Andreia Garbin. Acompanhados dos coordenadores de campanha, Milton Susin e Sandro Perussatto, os representantes do Patriota detalharam pontos de seu plano de governo e ouviram as considerações do presidente Ivanir Gasparin e dos vice-presidentes Mauro Bellini, Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin sobre as demandas da cidade.

Desde que iniciou esta série de encontros com os candidatos a prefeito, em 21 de setembro, a CIC já ouviu Adiló Didomenico e Paula Ioris, do PSDB; Carlos Búrigo (MDB) e Elói Frizzo (PSB); Marcelo Slaviero e Cesar Bernardi, do Novo; Vinicius Ribeiro (DEM) e Kiko Girardi (PSD); e Antônio Feldmann e Odir Ferronato (Podemos).

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)