Notícias

CIC promove agenda de encontros com candidatos a prefeito e vice-prefeito

Institucional

Publicado em 22/09/2020

Objetivo é conhecer o plano de governo de cada candidatura - Foto: Andressa Zanol/CIC
Objetivo é conhecer o plano de governo de cada candidatura - Foto: Andressa Zanol/CIC

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) deu início nesta segunda-feira (21) a uma agenda de reuniões com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caxias do Sul. De acordo com o presidente da entidade, Ivanir Gasparin, Caxias do Sul tem enormes desafios pela frente que precisam ser trabalhadas em conjunto com a sociedade caxiense, tendo em vista o desenvolvimento integrado e regional. O primeiro encontro foi com os candidatos da chapa do PSDB, Adiló Didomenico e Paula Ioris.

Na próxima segunda-feira (28), a entidade receberá a chapa de Carlos Búrigo (MDB) e Elói Frizzo (PSB) e na sequência a de Marcelo Slaviero e Cesar Augusto Bernardi, do partido Novo.

Além do presidente Ivanir Gasparin, também participaram do encontro os vice-presidentes de Indústria da CIC, Mauro Bellini, de Comércio, Jaime Andreazza, e de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, e o diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto.

Os encontros com os demais candidatos a prefeito e vice-prefeito serão realizados de acordo com a disponibilidade da agenda de cada um.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)