Notícias

Diretoria de Cultura e Educação debate importância do setor na atividade econômica

Cultura

Publicado em 02/06/2020

Live com Robledo Luza e Ana Mery Sehbe De Carli abre a série Informações & Negócios - Fotos: Divulgação
Live com Robledo Luza e Ana Mery Sehbe De Carli abre a série Informações & Negócios - Fotos: Divulgação

“Cultura como caminho para o desenvolvimento econômico e social”. Esta foi a pauta escolhida pela Diretoria de Cultura e Educação da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) para nortear o primeiro evento on-line desde o início da crise gerada pela pandemia do coronavírus. O encontro virtual será no dia 10, quarta-feira, às 19h, em transmissão pelo canal da entidade no YouTube. Serão palestrantes o filósofo e empresário Robledo Luza, integrante da Diretoria de Cultura e Educação da CIC Caxias, e a doutora em Comunicação e Semiótica Ana Mery Sehbe De Carli.

Durante a palestra, serão tratados temas como o papel da cultura como elemento formador de uma sociedade dinâmica, a sua importância como atividade econômica e ecossistema produtivo e as lições que a arte pode ensinar em termos de competências para um mundo em transformação.

Este evento estreia a série “Informações & Negócios”, um projeto em que as diferentes diretorias da entidade irão promover uma agenda de lives com o objetivo de debater temas da atualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)