Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 9 A 14 DE DEZEMBRO

Institucional

Publicado em 13/12/2019

Dirigentes da CIC receberam representantes de entidade de servidores da Brigada Militar - Foto: Marta Guerra Sfreddo
Dirigentes da CIC receberam representantes de entidade de servidores da Brigada Militar - Foto: Marta Guerra Sfreddo

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 9 a 14 de dezembro.

Na quarta-feira (11), o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, e o diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto, receberam a visita dos soldados Joselia e Galvan, representantes da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar. 

- A vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, participou da Assembleia Geral do MobiCaxias. Em seguida, juntamente com o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, e dos presidentes dos conselhos Superior, Dagoberto Lima Godoy, e Deliberativo, José Quadros dos Santos, prestigiou o jantar de confraternização entre membros e apoiadores do movimento.

- O vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, participou de debate sobre as reformas e o futuro do Rio Grande do Sul promovido pelo hub colaborativo Transforma RS, em Porto Alegre. O debate tratou dos reflexos econômico e social das medidas propostas pelo Executivo no setor público, O Hub Transforma RS reúne três iniciativas bem conhecidas dos gaúchos: a Agenda 2020, a Polo RS e o PGQP.

- O presidente da CIC, Ivanir Gasparin, e a diretora de Política Turística e Enogastronomia Gabriela Sbabo acompanharam a solenidade de posse do novo presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, Rogério Capoani, para a gestão 2020-2021, e apresentação da nova diretoria da entidade bento-gonçalvense.

Na sexta-feira (13), o diretor de Política Urbana e Infraestrutura Olivir Viezzer prestigiou a posse do Conselho Municipal da Habitação para a Gestão 2019-2021, no Centro Administrativo Municipal.

- O presidente do Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos, participou do lançamento do cartão de doação “Sou HG de Coração”, em evento no auditório Censi-Florense, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). O objetivo é buscar o apoio da comunidade regional para a captação de recursos visando à manutenção de sua estrutura e serviços, o Hospital Geral. A iniciativa permite a adesão de pessoas físicas ou jurídicas e consiste na doação fixa de R$ 30 ao mês ao hospital, que pode ser realizada de duas maneiras: via depósito bancário ou por débito em conta. Para participar, o usuário pode se cadastrar pela Central de Atendimento, que fica junto ao Serviço de Radioterapia do hospital, ou por meio do site da campanha.

- O presidente Ivanir Gasparin e os vice-presidentes Mauro Bellini, Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, participaram do jantar de confraternização de fim de ano com a equipe interna da CIC e da solenidade de homenagem a funcionários por tempo de casa, no Restaurante Sica.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)