Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 25 A 30 DE NOVEMBRO

Institucional

Publicado em 29/11/2019

Conselhos Superior e Deliberativo da CIC confraternizam
Conselhos Superior e Deliberativo da CIC confraternizam

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 25 a 30 de novembro.

Na segunda-feira (25), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, esteve na solenidade de inauguração da Agência SICOOB Meridional em Ana Rech.

- O vice-presidente de Comércio da CIC, Jaime Andreazza, prestigiou a premiação do Carrinho Agas 2019, em Porto Alegre.

Na terça-feira (26), a diretora de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto participou da reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo, na sede do Sindilojas.

Na quarta-feira (27), o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, participou da recepção ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, que esteve em Porto Alegre em evento organizado pela Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) e LIDE China, filial internacional do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais). Yang fez uma palestra apenas para convidados com o tema China e Rio Grande do Sul: um mundo de oportunidades.

- A vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, participou da Assembleia Geral Ordinária do Corede Serra, na Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Na quinta-feira (28), a diretora de Desenvolvimento e Competitividade da CIC Hana Witt esteve na 3ª Mostra dos Projetos Temáticos dos Cursos Superiores de Tecnologia da UCS, no UCS Tec.

- Foi realizado o jantar anual de confraternização de fim de ano entre os membros dos conselhos Superior e Deliberativo da CIC, no espaço AFUCICS.

- O presidente Ivanir Gasparin e os vice-presidentes Mauro Bellini e Maristela Tomasi Chiappin prestigiaram a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Caxias do Sul (Sinduscon) para a gestão 2020-2022, no Restaurante Sica.

Na sexta-feira (29), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla esteve na plenária do Conselho Municipal do Desporto, na sede da Apadev.

- Representantes da CIC Caxias, Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, prefeituras da Região e CICS Serra estiveram reunidos com o senador Luiz Carlos Heinze para reunião que tratou do novo aeroporto da Serra Gaúcha, projeto do porto no Litoral Norte e rodovias, no auditório da CIC.

- O presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, prestigiam a solenidade e jantar para outorga do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera 2019, na sede social do Recreio da Juventude.  

No sábado (30), o presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes Mauro Bellini, Jaime Andreazza, Maristela Tomasi Chiappin, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e os diretores de Infraestrutura, Aldair Bazotti, José Francisco Barden, Delmar Perizzolo, Margarete Bender, Eduardo Michelin Olivir Viezzer e Rodrigo Postiglione, participarão do PIT Stop Rota do Sol 2019. A ação se desenvolverá no acesso à Vila Seca e tem como objetivo conscientizar os motoristas que se deslocam ao litoral para a importância da direção defensiva.

- A diretora de Cultura e Educação Maria Cecília Pozza estará na XII Mostra Literária da Rede Recria (Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente de Caxias do Sul). Essa edição teve como tema “Há esperança na adversidade”. Na Biblioteca do Largo da Estação Férrea.

- A diretora de Política Turística e Enogastronomia Gabriela Sbabo prestigiará a solenidade de entrega do Troféu CIC Marca de Excelência e reunião-jantar festiva da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos, no Salão Nobre da Associação dos Motoristas de São Marcos.  Serão homenageadas com o troféu as organizações Alceu Trevisan Contabilidade e Universidade de Caxias do Sul.

- Os vice-presidentes Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin  e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, prestigiarão o baile do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Caxias do Sul, no Salão da Comunidade de São Romédio.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)