Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 23 A 28 DE SETEMBRO

Institucional

Publicado em 27/09/2019

Os diretores de Infraestrutura e Política Urbana estiveram na Audiência Pública para tratar do transporte aéreo para Caxias do Sul
Os diretores de Infraestrutura e Política Urbana estiveram na Audiência Pública para tratar do transporte aéreo para Caxias do Sul

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 23 a 28 de setembro.

Na segunda-feira (23), a diretora de Infraestrutura e Política Urbana, Margarete Tomazini Bender, participou da Mesa Redonda sobre Parcerias Público Privadas, Concessões Públicas e Fundos de Investimento em Infraestrutura, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado.

- O diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto, se reuniu com a Comissão de Little Rock, na secretaria de Desenvolvimento Econômico.

- O presidente Ivanir Gasparin e o presidente do Conselho Deliberativo, José Quadros dos Santos, participaram da Reunião extraordinária do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul.

Na terça-feira (24), os diretores de Negócios Internacionais, Mauro Vencato e Denise Gallio, representaram a CIC na reunião do Conselho de Comércio Exterior (Concex) da FIERGS, no Plenário Mercosul.

Na quarta-feira (25), o vice-presidente de Indústria, Mauro Gilberto Bellini, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, prestigiaram a abertura do 1º Simpósio SAE BRASIL de Manufatura – Seção Caxias do Sul, no Hotel Intercity Premium.

- A diretoria de Agronegócios esteve presente na Solenidade de abertura oficial da Wine South America – Feira Internacional do Vinho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

- Os diretores de Infraestrutura e Política Urbana, Margarete Tomazini, Delmar Luiz Perizzolo, Olivir Viezzer e Rodrigo Postiglione, estiveram na Audiência Pública para tratar do transporte aéreo para Caxias do Sul, na Câmara Municipal de Vereadores de Caxias do Sul.

Na quinta-feira (26), o presidente Ivanir Gasparin e o presidente do Conselho Deliberativo, José Quadros dos Santos, compareceram ao jantar de confraternização com a FERVI (Fundação Educacional da Região dos Vinhedos), no Galpão Crioulo da UCS.

Na sexta-feira (27), o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Mario Sebben, esteve presente na reunião para tratar das mudanças do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Caxias do Sul, na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi.

- As diretoras de Cultura e Educação, Shirlei Omizzolo, Rosane Demari, Gilda Eluiza de Ross, Maria Cecília Pozza e Teresinha Tregansi, representaram a entidade na solenidade de abertura da 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri.

- A diretora Comercial, Vera Orsso, prestigiou o jantar de lançamento do calendário 2020 da APAE, no Quinta Eventos.

No sábado (28), o presidente Ivanir Gasparin e sua esposa participam de Coquetel, seguido de jantar em comemoração aos 20 anos da Mobitec, no Quinta Eventos