Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 19 A 24 DE AGOSTO

Institucional

Publicado em 23/08/2019

CIC sediou reunião para adesão ao Comitê Prático Pró-construção do Centro de Eventos de Caxias do Sul - Foto: Candice Giazzon/CIC
CIC sediou reunião para adesão ao Comitê Prático Pró-construção do Centro de Eventos de Caxias do Sul - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 19 a 24 de agosto.

Na segunda-feira (19), a vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, participou da reunião da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra), em Farroupilha.

Na terça-feira (20), a diretora de Política Turística e Enogastronomia, Marivânia Sartoretto, participou da reunião extraordinária do Conselho Municipal do Turismo (Comtur), no Palácio do Comércio.

- O vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, e a diretora de Negócios Internacionais Denise Gallio estiveram na reunião do Conselho de Comércio Exterior (Concex) da Fiergs, em Porto Alegre.

- O presidente Ivanir Gasparin participou da reunião de lançamento de um comitê que agrega representantes dos setores público e privado que irá trabalhar pela construção de um centro de eventos em Caxias do Sul. A assinatura do termo de adesão ocorreu na CIC.

- Ivanir Gasparin também prestigiou a inauguração da nova Panambra Caxias.

- O vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, esteve no jantar de abertura da 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados e Expoagas 2019, em Porto Alegre.

Na quarta-feira (21), a diretora Comercial Vera Orsso participou de reunião do Conselho Municipal de Contribuintes, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

Na quinta-feira (22), o diretor de Desenvolvimento e Competitividade Fernando Gonçalves dos Reis palestrou no encontro do Comitê da Qualidade e Produtividade do Centro Empresarial de Flores da Cunha.

- O presidente Ivanir Gasparin e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participaram de reunião da Regional do Sindipeças RS e Abipeças RS, no Hotel Intercity, em Caxias do Sul.

Na sexta-feira (23), o presidente Ivanir Gasparin, a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, e o presidente do Conselho Deliberativo da CIC, Joé Quadros dos Santos, prestigiam a 11ª edição do Mérito Plástico Pietro Zanella. Os homenageados de 2019 serão os empresários Leocádio Nonemacher (Sulbras Moldes e Plásticos) e Lourenço Stangherlin (Anodilar Indústria de Utilidades Domésticas), promovido pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás). A ocasião coincide com as solenidades de apresentação da diretoria para o triênio 2019-2022 e comemoração pelos 30 anos de fundação do sindicato.

No sábado (24),  o presidente Ivanir Gasparin e o presidente do Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos, participam do 1º Seminário de Planejamento Estratégico da Universidade de Caxias do Sul, no campus da UCS.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)