Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 8 A 13 DE JULHO

Institucional

Publicado em 12/07/2019

CIC presente no Menu do Varejo, evento promovido pelo Sindilojas Caxias
CIC presente no Menu do Varejo, evento promovido pelo Sindilojas Caxias

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 8 a 13 de julho.

Na segunda-feira (8), o diretor de Negócios Internacionais David Pistorello esteve na reunião-jantar do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) com palestra do economista-chefe do Sistema Fiergs-Ciergs, André Nunes de Nunes, na CIC.

Na terça-feira (9), o presidente Ivanir Gasparin participou do programa Persona, na Rádio Caxias, para falar sobre infraestrutura.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, esteve na 7ª reunião do Comitê da Indústria de Defesa e Segurança (Comdefesa) da Fiergs, em Porto Alegre.

- O presidente Ivanir Gasparin e a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, prestigiaram o evento comemorativo aos 10 anos da Affitti Locações, na sede da empresa.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participou da reunião-jantar Menu do Varejo, promovida pelo Sindilojas, no Palácio do Comércio.

Na quarta-feira (10), o diretor de Recursos Humanos Fernando Guerra prestou consultoria à empresa Tiptronic por meio dos serviços do Balcão de Atendimento.

- A diretora Comercial Vera Orsso participou da reunião do Conselho Municipal de Contribuintes, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

Na quinta-feira (11), os diretores de Desenvolvimento e Competitividade Hana Witt e Gilnei Lafuente e o ex-presidente da CIC Nelço Tesser participaram do programa Persona, na Rádio Caxias, para falar sobre o 25º Seminário Competitividade & Qualidade.

- O presidente Ivanir Gasparin prestigiou a reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Farroupilha com palestra do diretor de Relações Internacionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Rubens Bender, no Parque dos Pinheiros.

- O diretor de Desenvolvimento e Competitividade Gilnei Lafuente prestou consultoria à empresa Stamp Inox por meio dos serviços do Balcão de Atendimento.

No sábado (13), o presidente Ivanir Gasparin prestigiará a solenidade comemorativa ao 69º aniversário do 3 GAAAe.

- E após Gasparin estará no almoço da 9ª Festa da Produção, em Santa Lúcia do Piaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)