Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 1º A 6 DE JULHO

Institucional

Publicado em 05/07/2019

CIC presente nas atividades do 39º Congresso da Famurs, em Bento Gonçalves - Foto: Maria Cecília Pozza
CIC presente nas atividades do 39º Congresso da Famurs, em Bento Gonçalves - Foto: Maria Cecília Pozza

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 1º a 6 de julho.

Na segunda-feira (1º), o diretor Comercial Emir José Alves da Silva prestou consultoria por meio do Balcão de Atendimento da CIC à empresa Dogma Comunicação Visual.

- O presidente da CIC, Ivanir Gasparin, e o diretor de Agronegócios Evandro Lovatel estiveram na reunião do Sindicato Rural que contou com a presença do senador Luiz Carlos Heinze e do deputado estadual Carlos Búrigo.

Na terça-feira (2), o presidente Ivanir Gasparin participou da assembleia da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 do Sindilojas, no Palácio do Comércio.

Na quinta-feira (4), o coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, prestigiou a solenidade de inauguração do Colavoro Sanvitto Coworking.

- A diretora de Cultura e Educação Maria Cecília Pozza participou do 26º Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura do RS e do 1º Fórum dos Dirigentes Municipais de Turismo do RS, eventos que ocorreram em paralelo ao 39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Bento Gonçalves, de 3 a 5.

Na sexta-feira (5), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participou da reunião do Conselho Municipal do Desporto, na sede do Conselho Regional de Educação Física 2ª Região em Caxias do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)