Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 24 A 29 DE JUNHO

Institucional

Publicado em 28/06/2019

Programa Renovar tratou do tema Mindfulness para alívio do estresse no trabalho - Foto: Candice Giazzon/CIC
Programa Renovar tratou do tema Mindfulness para alívio do estresse no trabalho - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 24 a 29 de junho.

Na segunda-feira (24), o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, participou da sétima edição do Encontro de Conselheiros, em São Paulo. O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e neste ano o tema foi “Conselhos que transformam”, uma continuação das discussões realizadas em 2018, focadas na inovação.

- Os presidentes dos conselhos Executivo, Ivanir Gasparin, e do Deliberativo, José Quadros dos Santos, participaram da reunião do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul (Fucs), na Reitoria da UCS.

- O presidente Ivanir Gasparin também esteve na audiência pública promovida pela Comissão de Constituição, Justiça e Legislação da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul sobre o impacto da morosidade e burocracia nos processos administrativos, licenças e alvarás no município.

- Após Ivanir Gasparin participou da Assembleia Geral Ordinária da CDL Caxias, no Palácio do Comércio.

Na terça-feira (25), a diretora de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto esteve na reunião ordinária do Conselho Municipal do Turismo (Comtur), no MTG 25ª Região Tradicionalista.

- A equipe de funcionários da CIC participou de mais uma edição do Programa Renovar, desta vez com palestra da consultora Alessandra Poletto Santi sobre “Mindfulness para redução do estresse e ansiedade no trabalho”.

- O diretor de Agronegócios Evandro Lovatel participou da audiência pública promovida pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores sobre a qualidade da água potável em Caxias do Sul.

- O coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, prestigiou o coquetel de lançamento da exposição fotográfica intitulada “O olhar nômade”, da fotógrafa Marina Klink”, na Loja Magnabosco.

Na quarta-feira (26), William também participou da solenidade em comemoração aos 20 anos da Parceiros Voluntários de Caxias do Sul, no auditório da CIC.

- A diretora Comercial Vera Caregnatto Orsso participou da sessão ordinária do Conselho Municipal de Contribuintes, na Secretaria da Receita Municipal.

Na quinta-feira (27), a diretora de Cultura e Educação Maria Cecília Pozza esteve na sessão solene em homenagem aos 40 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João de Zorzi, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiou a 2ª Mostra dos Projetos Temáticos da Área de Gestão do UCS Tec, na UCS.

No sábado (29), a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, prestigiará a segunda edição do Baile de Integração, comemorativo ao aniversário de 35 anos da Microempa, no Esporte Clube Forquetense.

- O diretor Comercial Eduardo Quissini estará no jantar de aniversário dos 106 anos do Esporte Clube Juventude e comemoração dos 20 anos da conquista da Copa do Brasil, no Salão Paroquial de São Romédio.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)