Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 17 A 22 DE JUNHO

Institucional

Publicado em 19/06/2019

Em audiência, CIC Jovem entrega ao prefeito Daniel Guerra convite para formatura do Programa Miniempresa - Foto: Mateus Argenta
Em audiência, CIC Jovem entrega ao prefeito Daniel Guerra convite para formatura do Programa Miniempresa - Foto: Mateus Argenta

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 17 a 22 de junho.

Na terça-feira (18), o diretor Comercial Alzani Pioner esteve no evento de entrega dos resultados da 18ª edição do jantar Homens na Cozinha.

- O coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, e a integrante Greice Danieli Motter estiveram em audiência com o prefeito Daniel Guerra para entrega de convite à formatura da 23ª Turma do Programa Miniempresa, que vai ocorrer no dia 19 de julho, às 19h, no UCS Teatro. Acompanharam a audiência um aluno representante das 10 escolas de Caxias do Sul que participam do programa em 2019.

- O vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, esteve na reunião do Conselho de Relações Internacionais e Comércio Exterior (Concex) da Fiergs, em Porto Alegre.

Na quarta-feira (19), presidente Ivanir Gasparin participou da reunião-almoço do Conselho Superior do Sindilojas, no Palácio do Comércio.

- A vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, prestigiou a solenidade em comemoração aos 129 anos de Caxias do Sul, na Prefeitura Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)