Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 10 A 15 DE JUNHO

Institucional

Publicado em 14/06/2019

Astor Schmitt e Carlos Zignani, segundo e quarta da esquerda para a direita, participaram do programa Persona, apresentado por Lisete Oselame
Astor Schmitt e Carlos Zignani, segundo e quarta da esquerda para a direita, participaram do programa Persona, apresentado por Lisete Oselame

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 10 a 15 de junho.

Na segunda-feira (10), o diretor de Infraestrutura e Política Urbana Olivir Viezzer, participou do seminário “Diálogos Caxias – A Cidade que Queremos”, promovido pela Câmara de Vereadores.

- Os diretores de Economia, Finanças e Estatística da CIC Astor Schmitt e Carlos Zignani participaram do programa Persona, na Rádio Caxias.

- O presidente Ivanir Gasparin esteve na reunião do Conselho Consultivo da Comissão Comunitária da Festa da Uva.

Na terça-feira (11), o diretor de Desenvolvimento e Competitividade Gilnei Lafuente palestrou do encontro do Comitê de Qualidade e Produtividade do Centro Empresarial de Flores da Cunha.

- O coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, prestigiou a reunião-jantar do Sindilojas, que teve palestra da consultora Patrícia Padilha sobre a importância da resiliência na área de vendas.

Na quarta-feira (12), a diretora Comercial Vera Orsso esteve na reunião do Conselho Municipal de Contribuintes, na Prefeitura Municipal.

Na quinta-feira (13), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou do Seminário Perspectivas e Oportunidades do Rota 2030 para a Cadeia Automotiva, promovido pelo Simecs, no auditório do sindicato.

- Os diretores de Comunicação e Marketing Igor Barazzetti e Ricardo Dini prestaram consultoria voluntária à empresa Prospecta Obras por meio do Balcão do Atendimento da CIC.

- Os presidentes dos conselhos Executivo, Deliberativo, José Quadros dos Santos, e Superior, Dagoberto Lima Godoy, participaram da Assembleia Geral Ordinária do Instituto Ítalo Victor Bersani, na CIC.

- A vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, esteve na reunião ordinária da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha – CICS Serra, na ACI de Carlos Barbosa.

Na sexta-feira (14), a Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade se fez presente na Assembleia Geral Extraordinária do PGQP, em Porto Alegre.

- O presidente Ivanir Gasparin participou da solenidade de abertura da Expobento e Fenavinho, em Bento Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)