Notícias

José Quadros dos Santos é reeleito presidente do Conselho Deliberativo da CIC

Institucional

Publicado em 19/04/2018

Marta Mazzuchini, José Quadros dos Santos e Remo João Boff comandam Deliberativo para a gestão 2018-2020 - Foto: Cristiane Carvalho/CIC
Marta Mazzuchini, José Quadros dos Santos e Remo João Boff comandam Deliberativo para a gestão 2018-2020 - Foto: Cristiane Carvalho/CIC

O empresário José Quadros dos Santos, da Serrana Materiais para Construção, foi reeleito e empossado presidente do Conselho Deliberativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) para a gestão 2018/2020. A Assembleia Geral Ordinária realizada na noite desta quinta-feira (19) também renovou a totalidade dos membros do Conselho Deliberativo da entidade e aprovou o relatório de atividades e as contas do exercício de 2017 do Conselho Executivo da CIC.

O empresário Remo João Boff, da Multilight Plásticos e Autopeças Ltda, foi eleito vice-presidente e Marta Polesso Mazzuchini, da Consili Câmara de Mediação e Arbitragem Ltda, secretária. Também foram eleitos como conselheiros os empresários Aldair Carlos Fistarol, Augusto Giongo Letti, Caetano Carlos Petinelli, Davi Ballerini, Ércio Becker, Gustavo Marques dos Santos, Ivonei Pioner, José Alceu Lorandi, Juçara Tonet Dini, Leocádio Nonemacher, Nestor Perottoni, Orlando Marin, Ricardo Polo, Rogério Ragazzon, Ronaldo Tomazzoni, Rosenei Furlan e Valdemor Trentin.

Ao se pronunciar ao final da Assembleia, José Quadros dos Santos agradeceu à confiança e ao apoio dos conselheiros e salientou que a nova gestão do Deliberativo dará o melhor pelo engrandecimento da CIC e da classe que a entidade representa, buscando sempre a harmonia que deve haver entre os três conselhos.  

O Deliberativo é um dos três conselhos que compõem a CIC e é o órgão decisório da entidade. É composto por 20 membros, representantes de empresas associadas à CIC, eleitos para um mandato de dois anos. Há ainda o Conselho Executivo, que é o órgão de gestão e representação da entidade, hoje presidido pelo empresário Ivanir Gasparin, e o Conselho Superior, formado por ex-presidentes dos outros dois conselhos, atualmente comandado por Dagoberto Lima Godoy. A CIC, que vai completar 117 anos no dia 8 de julho, representa aproximadamente 25 mil empresas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens