Notícias

CIC lança Balcão de Atendimento

Desenvolvimento e Competitividade

Publicado em 30/08/2017

Novo serviço de orientação coloca conhecimento de diretores da entidade à disposição de empresas
Novo serviço de orientação coloca conhecimento de diretores da entidade à disposição de empresas

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) acaba de lançar um novo serviço às empresas, associadas ou potenciais associadas à entidade. O Balcão de Atendimento, como está sendo chamado, vai prestar orientação nas demandas de gestão de micro, pequenas e médias empresas, em diferentes áreas.

O objetivo do Balcão de Atendimento é orientar e facilitar o acesso à informação, propiciar um atendimento especializado e focado nas demandas das organizações e apresentar às empresas as formas de encaminhamento à solicitação ou dúvida apresentada, por meio de atendimento individual e personalizado e mediante prévio agendamento.

Este serviço de orientação técnica será prestado pelos empresários, executivos e especialistas que integram as 18 diretorias departamentais da atual gestão da CIC e que abrangem áreas como negócios internacionais, recursos humanos, desenvolvimento e competitividade, infraestrutura, saúde, cultura, comunicação e marketing, política turística, jurídica, economia, finanças e estatística, entre outras, incluindo a CIC Jovem.

“O Balcão de Negócios é uma ferramenta que chegou para conectar as empresas com nossos diretores, que têm vasto conhecimento sobre as áreas em que atuam voluntariamente na CIC. Todo este conhecimento estará agora à disposição das empresas, para que possam ter suas demandas atendidas e encaminhadas”, explica o diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto.

Dalberto também explica como vai funcionar o novo serviço. Segundo o diretor, para iniciar o processo de atendimento, os interessados devem ligar para o Departamento de Desenvolvimento e Competitividade da CIC, no telefone (54) 3218-8009, em horário comercial. Conforme o tema da demanda apresentada, a empresa será direcionada para a diretoria correspondente, para agendamento do atendimento presencial. “Queremos aumentar a satisfação das nossas empresas associadas e ampliar a atuação das diretorias”, ressalta. Serviço semelhante já é oferecido na entidade em parceria com o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), por meio do Comitê Regional Serra Gaúcha, para assessorar as empresas que desejam implantar programas de excelência e qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)