Notícias

Fúlvia Stedile Angeli Gazola é reeleita presidente do Conselho Deliberativo da CIC

Gerais

Publicado em 29/04/2014

Nestor Perottoni, Fúlvia Stedile Angeli Gazola e Plínio Mioranza - Foto: Julio Soares/Objetiva
Nestor Perottoni, Fúlvia Stedile Angeli Gazola e Plínio Mioranza - Foto: Julio Soares/Objetiva

A empresária Fúlvia Stedile Angeli Gazola, da Agrale S/A, foi reeleita e empossada presidente do Conselho Deliberativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) para a gestão 2014/2016. A Assembleia Geral Ordinária realizada nesta terça-feira (29) renovou a totalidade dos membros do Conselho Deliberativo da entidade e aprovou as contas do exercício de 2013 do Conselho Executivo da CIC.

O empresário Plínio Mioranza, da MP Estruturas Metálicas, foi eleito vice-presidente e Nestor Antonio Perottoni, da Suplay Componentes e Suprimentos Ltda, secretário. Também foram eleitos como conselheiros os empresários Aghata Maria Tonietto, Alberto Pellicioli, Andrea Marcílio Trentin, Antonio Carlo Cali, Aurélio Bof, Cíntia Buzin, Euclides Sirena, Jaime Marchet, Josemar Boeira Martins, Lourenço Stangherlin, Luciano Bado, Luiz Raimundo Tomazzoni, Paulo Spanholi, Quênia Carbonera Finn, Rony Bonatto Lemos, Rosane Demari e Severo Signori.

O Deliberativo é um dos três conselhos que compõem a CIC e é o órgão decisório da entidade. É composto por 20 membros, representantes de empresas associadas à CIC, eleitos para um mandato de dois anos. Há ainda o Conselho Executivo, que é o órgão de gestão e representação da entidade, hoje presidido pelo empresário Carlos Heinen, e o Conselho Superior, formado por ex-presidentes dos demais conselhos, atualmente comandado por João Francescutti. A CIC, que vai completar 113 anos no dia 8 de julho, possui cerca de mil empresas associadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Galeria de imagens

Publicidade