Notícias
Márcia Rosa assume presidência para gestão 2014/2015
Publicado em 25/11/2013
A reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) desta segunda-feira (25) serviu de palco para a posse da nova diretoria do Conselho da Empresária da CIC. A presidente da gestão 2012/2013, Shirlei Omizzolo, passou o cargo para Márcia Marangon Rosa, que permanecerá na presidência do Conselho até 2015. A empresária Zeli Dambros foi empossada como vice-presidente.
Márcia Rosa enfatizou que assume a presidência do Conselho da Empresária da CIC com a missão de dar continuidade ao trabalho realizado pelas ex-presidentes para promover o surgimento de novas lideranças femininas em Caxias do Sul.
Em seu discurso de despedida, Shirlei agradeceu ao empenho das conselheiras, ao apoio da CIC e destacou que o Conselho da Empresária realizou inúmeras ações e eventos sempre com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, desenvolver novas lideranças femininas, informar e integrar as mulheres empreendedoras.
Entre os eventos realizados pelo Conselho da Empresária da CIC estão o Encontro da Mulher Empreendedora, Café com Informação e Noite da Salada, além de missões empresariais e ações de caráter social e cultural.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC