Notícias
Abertas inscrições para 'A melhor vitrina de Natal'
Publicado em 24/11/2009
Estão abertas até o dia 10 de dezembro as inscrições para o concurso A melhor vitrina de Natal, promoção do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL). Serão premiados três estabelecimentos que se destacarem nos critérios criatividade, inovação e originalidade.
"Estudos apontam que 70% das vendas são realizadas graças a uma vitrina bem feita. Portanto, o objetivo do concurso é alavancar os negócios, seduzindo o público consumidor por meio do uso criativo desse espaço de comunicação", destaca o presidente do Sindilojas, Ivanir Gasparin.
Os vencedores receberão certificados, um curso de curta duração da Universidade Corporativa do Varejo (Univarejo), divulgação gratuita nas revistas, boletins eletrônicos e sites das entidades, bem como anúncio em jornal de grande circulação. As empresas interessadas em participar devem preencher ficha de inscrição disponível na sede do Sindilojas e da CDL, na Rua Sinimbu, 1.415.
Esta é a 15ª edição do concurso, que ocorre sempre em datas comemorativas, e 7ª específica de Natal. Informações pelos telefones (54) 4009.5555, no Sindilojas, ou (54) 3209.9977, na CDL.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindilojas