Notícias

CIC participa da 4ª Semana do Comércio e dos Serviços

Gerais

Publicado em 14/07/2009

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Prefeitura de Caxias do Sul, Sindilojas, CDL, Sindigêneros, Acomac, Sirecom, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Sebrae, Sesc, Senac RS e Seprorgs promovem de 15 a 19 de julho a 4ª Semana do Comércio e Serviços de Caxias do Sul. A abertura das atividades acontece nesta quarta-feira (15), às 19h30, na Casa da Cultura, com a palestra "Atender + para vender +", ministrada pelo administrador e consultor na área de pessoas Airton Dória.

Na quinta-feira (16), a palestra "Motivação e vendas: as armas da loja rentável", com o presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac) de São Paulo, autor dos livros "Como se tornar um campeão de vendas" e "A loja dos meus sonhos", Natal Destro, acontece no auditório da CIC, a partir das 19h15.

O encerramento da programação ocorre no domingo (19), durante o tradicional almoço que comemora o Dia do Comerciante, uma promoção do Sindilojas, CDL e Sindigêneros. O encontro terá como sede o Salão Paroquial dos Capuchinhos. Os ingressos para as palestras devem ser retirados nas entidades organizadoras mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível ou R$ 3,00. O almoço terá número limitado de ingressos, com convite feito pelas entidades diretamente a seus associados.

Confira a programação:
Dia 15/07
Palestra "Atender + para vender +", com o administrador e consultor na área de pessoas Airton Dória.
Horário e local: 19h30min, na casa da Cultura Percy Vargas de Abreu e Lima.

Dia 16/07
Palestra "Motivação e vendas: as armas da loja rentável", com o presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac) de São Paulo, autor dos livros Como se tornar um campeão de vendas e A loja dos meus sonhos, professor e consultor Natal Destro.
Horário e local: 19h15min no Auditório da CIC.

Dia 17/07
Reunião-jantar e palestra "Ser diferente para fazer a diferença: uma nova consciência frente à vida e ao trabalho", com o diretor da Lamaison Training, Adroaldo Lamaison.
Horário e local: 19h15min, no Salão Paroquial da Igreja de Ana Rech.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Publicidade