Notícias

Câmara Municipal de Caxias do Sul formaliza adesão ao PGQP

Gerais

Publicado em 26/06/2009

Na tarde desta quinta-feira (25), vereadores, assessores e funcionários da Câmara Municipal reuniram-se para a assinatura do termo de adesão do Poder Legislativo ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). A vice-presidente de Serviços da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Fúlvia Stedile Angeli Gazola, e a presidente do Comitê Regional do PGQP e diretora de Desenvolvimento e Competitividade da CIC Analice Carrer participaram da solenidade e também assinaram o termo de adesão em parceria com o Legislativo caxiense.

O presidente da Câmara de Vereadores, Edio Elói Frizzo (PSB) revelou que o desejo de adequar a Casa ao PGQP surgiu ainda no ano passado. "É de extrema importância a nossa participação em um programa desta ordem. O que estamos iniciando aqui é um grande desafio", afirmou. O diretor-geral da Câmara, Idair Moschen, acredita que a adesão ao PGQP irá qualificar os serviços prestados para a população caxiense e fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

"A adesão ao programa demonstra o quanto a Câmara está preocupada em aprimorar os serviços que presta à comunidade", destacou Analice. Já Fúlvia salientou que ao aderir ao PGQP, a Câmara de Vereadores terá acesso à cultura da qualidade total, da melhoria contínua e da gestão de processos.
O gerente técnico do PGQP Edgar Bertschinger apresentou a estrutura e organização do programa e ressaltou que, por meio dos comitês, de forma voluntária, está há mais de 16 anos atuando no mercado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Publicidade