Notícias

Prefeito Sartori palestra na primeira reunião-almoço da CIC em 2009

Gerais

Publicado em 13/01/2009

O prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, palestra na primeira reunião-almoço de 2009 na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), que acontece na próxima segunda-feira, 19 de janeiro, com início às 12h. Sartori falará sobre o tema "Caxias e os novos desafios".

De acordo com o calendário de reuniões-almoço da entidade, este será o único evento neste mês. Em fevereiro, a reunião-almoço acontece no dia 16. O calendário de eventos semanais será retomado no dia 2 de março.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Publicidade