Notícias
CIC organiza missão para participar de seminário em Roma
Publicado em 20/08/2008
A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) recebeu convite oficial do embaixador do Brasil na Itália, Adhemar G. Bahadian, para participar como palestrante do seminário sobre investimentos italianos no Brasil, a ser realizado em Roma, na sede da Embaixada do Brasil, no dia 24 de setembro deste ano. A participação da CIC neste seminário visa a expor casos de sucesso de pequenas e médias empresas italianas que decidiram investir no Brasil e, em particular, na Região de Caxias do Sul.
Na ocasião será lançado o "Guida Legale", manual elaborado em parceria com o escritório Noronha Advogados e destinado a empresários italianos que têm interesse em investir no Brasil.
Para atender ao convite, a CIC está organizando uma comitiva do qual devem participar cerca de 20 empresários, liderada pelo presidente, Milton Corlatti, e pelo vice-presidente de Indústria da entidade, Carlos Heinen. Durante a apresentação de Caxias do Sul no seminário, a CIC vai exibir um vídeo que mostrará o potencial econômico de Caxias do Sul.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC