Notícias
Comitê Regional Serra Gaúcha do PGQP e CIC promovem I Seminário de Boas Práticas
Publicado em 18/08/2008
Com o objetivo de proporcionar a integração e troca de informações entre as empresas participantes ou não do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), o Comitê Regional Serra Gaúcha do PGQP, em parceria com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), promove o I Seminário de Boas Práticas. O evento acontece no dia 25 de agosto, às 19h. no miniauditório da CIC.
De acordo com a presidente do comitê e diretora de Competitividade e Desenvolvimento Empresarial da CIC, Analice Carrer, além da integração, o seminário atualizará informações sobre o PGQP. Uma palestra com a gestora do PGQP Catiucia Vieira Zafalon Figueiredo vai abordar as melhores práticas de gestão de empresas da Serra gaúcha que são referência no País. Logo após, a gestora da Qualidade da RGE, Rosemeri Munhoz de Andrade, fala sobre sistema de aprendizado para promoção da cultura de excelência.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC