Notícias

CIC indica seis empresários caxienses para nova gestão da Federasul

Gerais

Publicado em 23/01/2008

A visita do presidente da Federasul, José Paulo Dornelles Cairoli, à presidência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, nesta quarta-feira (23), serviu para estreitar a parceria e a relação entre as duas entidades, segundo afirmou o presidente da CIC, Milton Corlatti, ao final do encontro. Durante a reunião, Cairoli afirmou que a Federasul pretende estar mais presente no interior do Estado e para isso pretende ampliar a integração com suas filiadas.

Candidato oficial à reeleição para a gestão 2008-2010, Cairoli recebeu de Corlatti a indicação de seis empresários caxienses para a composição da nova diretoria, ampliando de três para seis representantes a participação do empresariado local no comando da Federasul. Para vice-presidentes, a CIC apresentou os nomes de Analice Carrer, Mário Sebben e Nelço Tesser. Para diretores, foram indicados Márcia Costa, Daniel Zanchi e Delmar Perizzolo. A eleição será em abril.

Milton Corlatti avaliou como positiva a visita dos dirigentes da Federasul, porque vem ao encontro dos objetivos da atual diretoria da CIC de estabelecer parcerias com diferentes entidades empresariais. Além dos empresários Analice, Márcia, Tesser e Zanchin, também participaram do encontro o vice-presidente da Federasul José Américo Silva, os vice-presidentes da CIC Carlos Heinen e Nelson Sbabo e o diretor-executivo da CIC, Victor Hugo Gauer.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Publicidade