Notícias

Cônsul da Itália palestra na reunião-almoço da CIC

Gerais

Publicado em 08/11/2007

O Cônsul Geral da Itália em Porto Alegre, Francesco Barbaro, será o palestrante da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na próxima segunda-feira (12), em evento alusivo aos 50 anos do Expresso São Marcos. Barbaro falará sobre o tema "Relações econômicas entre o Rio Grande do Sul e a Itália - situação atual e perspectivas". As reuniões-almoço da CIC têm início às 12h15 e são realizadas no restaurante da CIC.

Francesco Barbaro chegou no Rio Grande do Sul em setembro de 2006. Anteriormente prestava serviço em Roma, junto ao Ministério das Relações Exteriores, como chefe do Departamento de "Organizações não-Governamentais" da Direção Geral para a Cooperação e o Desenvolvimento. Ingressou na carreira diplomática em 1982 e trabalhou também nas Embaixadas da Itália em Santiago, Bonn e Moscou.

A reunião-almoço também contará com as presenças do novo gerente do Hotel InterCity Premium Caxias, José Carlos Ribeiro, e da presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, Fátima Cirena Müller, que usará uma "janela" para divulgar a 2ª Caminhada pela Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Publicidade