Notícias
CIC pede liberação do tráfego na rodovia
Publicado em 19/10/2007
A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) solicitou ao diretor-geral do Daer, Gilberto Cunha, a reabertura da Rota do Sol. A entidade justificou o pedido afirmando que a interrupção está causando transtornos aos moradores da Região e prejuízos aos setores econômicos que dependem da Rota do Sol para o transporte de mercadorias e de passageiros. O Daer anunciou para hoje a reabertura da Rota do Sol apenas no turno da noite.
Em virtude da proximidade de dois feriados nacionais, a reabertura da Rota do Sol ainda é mais necessária, segundo a CIC. A entidade sugere, por medida de segurança e para garantir melhor fluxo dos veículos, que o tráfego seja liberado no sentido Serra - Litoral nos dias 1º e 2 de novembro, e nos dias 14 e 15 de novembro. E no sentido Litoral - Serra nos dias 4 e 5, e nos dias 18 e 19.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC