Notícias
Vice-governador do RS palestra na reunião-almoço da CIC
Publicado em 04/10/2007
O vice-governador Paulo Feijó será o palestrante da reunião-almoço que a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) realiza na próxima segunda-feira (8). Com o tema "Impostos X Competitividade", Feijó vai falar a respeito do peso da carga tributária sobre o Estado e de como ela inibe o desenvolvimento.
As reuniões-almoço da CIC têm início às 12h15 e são realizadas no restaurante da entidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC