Notícias

Caxias terá mais um vôo para São Paulo

Gerais

Publicado em 25/09/2007

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria dos Transportes e Mobilidade Urbana (SMTM), informa que a partir do dia 16 de outubro, a Companhia Aérea Gol disponibilizará mais um vôo para São Paulo.

Uma aeronave Boing 737-700, com 144 acentos, sairá do Aeroporto de Congonhas/SP, diariamente, às 16h30 com chegada prevista para as 18h no Aeroporto Regional Hugo Cantergianni (CXS), de onde parte às 18h35. O pouso em São Paulo será às 20h05.

Além desse vôo, existem outros dois horários em Caxias com destino a São Paulo: pela Gol ao meio dia e pela TAM à tarde.

A comunidade pode obter mais informações pelo telefone novo do Aeroporto: (54) 3901.1219.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caxias do Sul

Publicidade