Notícias

Prefeito José Ivo Sartori palestra na próxima reunião-almoço da CIC

Gerais

Publicado em 27/06/2007

O prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, será o palestrante da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Caxias do Sul (CIC) da próxima segunda-feira (2 de julho). Sartori falará sobre o tema "Caxias do Sul - construindo seu futuro". As reuniões-almoço da CIC têm início às 12h15 e são realizadas no restaurante da entidade.

De acordo com o prefeito municipal, Caxias do Sul é uma obra que vem sendo erguida há 117 anos, com a ajuda de muitas mãos. "Uma cidade que tem pressa e exige dedicação e esforço constante do Poder Público. E este, por sua vez, precisa da colaboração de todos, principalmente das entidades constituídas e representativas da sociedade", ressalta Sartori.

A Prefeitura de Caxias do Sul, segundo ele, vem empreendendo ações de vulto com investimentos em áreas estratégicas e essenciais como saúde, educação, meio ambiente, saneamento básico, habitação, transporte e cultura para promover o desenvolvimento econômico e social. Paralelamente, vem planejando e projetando a Caxias do futuro. "Essa é a oportunidade para saber o que Caxias está reservando para as futuras gerações e como vem enfrentando os desafios atuais", afirmou José Ivo Sartori.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Publicidade