Notícias

Apresentadora do Pequenas Empresas, Grandes Negócios palestra na CIC

Gerais

Publicado em 19/06/2007

A apresentadora do programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios, Esther Jablonski, participa na próxima segunda-feira (25) da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Ela falará sobre o tema "Pequenos negócios, grandes transformações".
Esther Jablonski é formada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em Psiquiatria. Mas em 1988 o jornalismo passou a fazer parte de sua vida. Esther tornou-se então apresentadora de programas de televisão e atriz. O primeiro programa jornalístico que apresentou foi “O Valor do Ensino Público”, veiculado na TV Globo, que apresentava experiências bem-sucedidas em escolas públicas brasileiras.

A oportunidade de apresentar o Programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios surgiu em 1990, no Rio de Janeiro. Segundo ela, logo depois, devido às mudanças na economia do País, o programa ficou um ano fora do ar. Quando voltou, em 1992, a produção passou a ser em São Paulo. Esther mora no Rio e a cada quinze dias viaja para São Paulo onde grava o PEGN. Esta rotina já se repete há 14 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC