Notícias
Secretário de Planejamento e Gestão do RS palestra na reunião-almoço de 2 de maio
Publicado em 25/04/2007
O secretário de Planejamento e Gestão do Rio Grande do Sul, Ariosto Culau, será o palestrante da próxima reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. Em função do feriado de 1º de maio, a reunião-almoço, que acontece sempre às segundas-feiras, será excepcionalmente realizada na quarta-feira (2). Ariosto Culau vai falar sobre o tema Gestão Pública e Desenvolvimento. As reuniões-almoço da CIC têm início às 12h15 e acontecem no restaurante da entidade.
Ariosto Culau, natural de Porto Alegre, é economista, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Administração Pública pela EBAPE/FGV. Funcionário de carreira do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, foi também diretor do Departamento de Programas Especiais e do Departamento de Programas Econômicos.
SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-almoço da CIC
TEMA: Gestão Pública e Desenvolvimento
CONVIDADO: Ariosto Culau - secretário de Planejamento e Gestão do RS
QUANDO: quarta-feira, 2 de maio
HORÁRIO DA PALESTRA: das 12h15 às 14h, no restaurante da CIC
PATROCÍNIO: HP
CO-PATROCÍNIO: Unimed Nordeste
APOIO: Banrisul e InterCity Premium
Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC