Notícias
Diretor-geral do Samae palestra sobre abastecimento de água em Caxias
Publicado em 29/03/2007
Água de Caxias: investimento em qualidade de vida será o tema da reunião-almoço de segunda-feira (2) da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). A palestra será proferida pelo diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae), Marcus Vinicius Caberlon. O objetivo é apresentar aos empresários uma síntese do trabalho realizado pela autarquia nos últimos dois anos, além das metas e projetos para os próximos dois. As reuniões-almoço da CIC têm início às 12h15 e são realizadas no restaurante da CIC.
Caberlon mostrará os investimentos que o Samae está realizando para ampliar e melhorar o abastecimento de água na cidade, bem como no sistema de esgoto. Também abordará a questão do aproveitamento do arroio Marrecas como alternativa para o abastecimento de água, a construção de novas represas, estações de tratamento e adutoras, reservatórios e ampliação de redes. O diretor-geral do Samae também pretende falar sobre as obras de saneamento que estão em andamento e as que estão para iniciar na parte de destino e tratamento de esgoto.
SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-almoço da CIC
TEMA: Água de Caxias: investimento em qualidade de vida
CONVIDADO: Marcus Vinicius Caberlon - Diretor-geral do Samae
QUANDO: segunda-feira, 2 de abril
HORÁRIO DA PALESTRA: das 12h15 às 14h, no restaurante da CIC
PATROCÍNIO: HP
APOIO: Banrisul, Fátima e InterCity Premium
Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC