Notícias
CIC e MI Informática lançam Programa Participante Assíduo
Publicado em 13/11/2006
A CIC e a MI Informática Ltda, revendedora autorizada HP para Caxias do Sul e região, lançaram o Programa Participante Assíduo com o objetivo de ofertar mensalmente aos participantes das Reuniões-Almoço produtos da marca HP. A idéia é premiar os freqüentadores mais assíduos e atrair novos participantes ao evento. De acordo com o regulamento da promoção, a partir de novembro de 2006, a MI ofertará, a cada mês, um produto para ser sorteado entre os participantes das Reuniões-Almoço da entidade. No primeiro mês do programa, será sorteado um monitor de vídeo LCD 19” HP, no dia 27 de novembro.
O participante receberá, em cada Reunião-Almoço, um cupom que, após devidamente preenchido e depositado em urna, o credenciará a participar do sorteio no último evento do mês. O cupom deverá conter nome e telefone do participante. A urna ficará disposta no corredor de acesso ao restaurante, em local devidamente identificado.
Terá direito ao sorteio todo aquele participante que freqüentar pelo menos uma das Reuniões-Almoço do mês. Quanto mais presença marcar o participante, mais chance terá de concorrer ao sorteio. Na última Reunião-Almoço de cada mês será efetuado o sorteio na presença dos participantes, por meio da retirada de um dos cupons depositados na urna. Caso o sorteado esteja presente, receberá o produto no momento do sorteio. Na hipótese de não estar, o sorteado será comunicado no telefone indicado no cupom.
A HP é patrocinadora das Reunões-Almoço da CIC.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC