Classinegócios

VILAGE MARCAS E PATENTES

  • Anúncio

VILAGE Marcas e Patentes

Desde 1986 a VILAGE Marcas e Patentes trabalha para proteger a Propriedade Intelectual das empresas com segurança e credibilidade. A empresa é certificada pela BSI Brasil por operar um Sistema de Gestão de Qualidade conforme os requisitos da ISO 9001. A certificação é válida para os serviços relacionados à registro de marca, patente, direito autoral, software e domínio.

Na VILAGE, você conta com transparência nas informações e atendimento pessoal e personalizado. A empresa oferece aos seus clientes o infoVILAGE, ferramenta exclusiva para consulta de marcas e patentes a qualquer momento e onde pode-se indicar quais providências devem ser tomadas em cada caso, agilizando o atendimento.

Hoje, a VILAGE conta com 30 escritórios localizados em várias cidades do Brasil, além de filiais em Miami, Beijing e Berlim. A empresa possui cerca de 25 mil clientes, entre empresas e pessoas físicas, brasileiras e estrangeiras, os quais somam aproximadamente 100 mil processos requeridos junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Solicite uma consultoria especializada ou uma pesquisa da sua marca gratuitamente.    Email: caxiasdosul@vilage.com.br Site: www.vilage.com.br

Telefone e WhatsApp: 0800 703 9009

Galeria de imagens