Classinegócios

CREAZIONE MARCAS, PATENTES E DIREITO AUTORAL NO BRASIL E NO EXTERIOR

  • Anúncio

Com mais de 15 anos de excelência no mercado, a Creazione foi fundada com o propósito claro de oferecer um atendimento personalizado e eficiente em assuntos relacionados à propriedade intelectual. Especializada em Registro de Marcas, Patentes, Franchising e Serviços de Direito Autoral, a nossa equipe está empenhada em garantir agilidade e eficácia aos nossos clientes, tanto no âmbito nacional quanto internacional.

A missão da Creazione vai além do simples registro legal; buscamos proporcionar segurança a nossos clientes na jornada pela proteção de suas marcas. Com unidades estrategicamente localizadas em Caxias do Sul e Bento Gonçalves - RS, estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade, com profissionalismo e dedicação, atendendo às necessidades específicas de cada cliente.

Na Creazione, compreendemos a importância da propriedade intelectual no mundo dos negócios e estamos aqui para auxiliar empresas e empreendedores a resguardarem seus ativos intangíveis. Conte conosco para uma parceria sólida e confiável no universo da propriedade intelectual.