Notícias
Entidade reúne parceiros do CIC Connection em confraternização e apresenta resultados da edição 2025
Publicado em 21/08/2025

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) promoveu na noite desta quarta-feira (20), no Espaço Banrisul, um coquetel de confraternização para reunir os parceiros do CIC Connection. O encontro contou com a presença de patrocinadores, marcas em collab e profissionais que atuaram na organização do evento, realizado nos dias 25 e 26 de junho de 2025, no UCS Teatro.
Durante a recepção, o presidente da CIC Caxias, Celestino Oscar Loro, fez as honras da casa e, juntamente com o diretor de Marketing Felipe Andreolla, apresentou o relatório com os resultados da segunda edição do CIC Connection. Ele destacou os números alcançados e agradeceu à parceria das empresas e instituições que viabilizaram o evento, além de manifestar entusiasmo com a preparação da próxima edição.
A segunda edição do CIC Connection, que teve como tema “O equilíbrio entre o humano e o algoritmo”, foi realizada em collab com Círculo Saúde, Marcopolo e Sicredi Pioneira, e contou com patrocínio ouro da Randoncorp e patrocínio prata de CSG, Grupo Andreazza, Simecs e Tramontina. O evento também teve apoio institucional do Sistema Fiergs e apoio de Blue Tree Towers (hotel oficial do evento), Brasdiesel, Cartrom Embalagens, InFront Mídia, Expotendas, UCS e Upplay+Quanta, além de Grupo RBS como mídia partner.
“Graças a esse esforço coletivo, entregamos um evento robusto, com conteúdo atual e plural, capaz de provocar reflexões profundas e orientar decisões mais assertivas no ambiente empresarial”, afirmou Loro.
Para um público de aproximadamente 800 pessoas, a edição de 2025 reuniu especialistas de diferentes áreas em dois dias de programação, com palestras, talk shows e networking voltados ao compartilhamento de conhecimento e à conexão entre lideranças empresariais.
Nesta edição, foram gravados podcasts com todos os palestrantes e os episódios estarão disponíveis na plataforma de conteúdo da CIC Caxias, o Control Mais, a partir de setembro.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)