Notícias

CIC Caxias é destaque entre marcas mais lembradas e preferidas do RS no Marcas de Quem Decide

Comunicação e Marketing

Publicado em 25/03/2025

Michelin, Loro, Idalice e Bisi reiteraram orgulho pelo desempenho da CIC - Fotos: Denise Suzin Borges/CIC Caxias
Michelin, Loro, Idalice e Bisi reiteraram orgulho pelo desempenho da CIC - Fotos: Denise Suzin Borges/CIC Caxias

A força da marca Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) foi mais uma vez reconhecida no cenário empresarial gaúcho. A entidade conquistou posição na categoria Entidade Empresarial da pesquisa Marcas de Quem Decide 2025, promovida pelo Jornal do Comércio. A apresentação dos resultados foi realizada na manhã de segunda-feira (24), no Teatro Fiergs, em Porto Alegre, e contou com a presença dos presidentes dos conselhos Executivo, Celestino Oscar Loro, Deliberativo, José Valtuir de Almeida, Superior, Nadir Rizzi, e dos vice-presidentes Ruben Bisi, Idalice Manchini e Eduardo Michelin, além de diretores e colaboradores da entidade.

Segundo os dados apresentados no evento, a CIC Caxias figura entre as cinco entidades mais lembradas do Rio Grande do Sul, com 4,25% das menções espontâneas, e também aparece entre as preferidas, com 4,43% da preferência dos entrevistados, figurando ao lado de instituições como Fiergs, Federasul, CDL Porto Alegre e Fecomércio. O desempenho, sendo a única do interior gaúcho, reforça a relevância da entidade no ambiente econômico do estado e sua credibilidade junto a gestores e líderes do setor produtivo.

Com o certificado em mãos, o presidente da CIC Caxias, Celestino Oscar Loro, manifestou o orgulho da entidade pelo resultado: “Ser lembrado e preferido por quem decide é uma honra que reafirma o propósito da CIC em representar, integrar e desenvolver o setor empresarial com ética, visão de futuro e compromisso com a sociedade e com o desenvolvimento econômico. Esse reconhecimento é de todo o nosso ecossistema empresarial.”

O evento Marcas de Quem Decide está em sua 27ª edição e é referência em mensurar a presença e a influência das marcas no Rio Grande do Sul. A cerimônia reuniu autoridades e representantes de empresas e instituições de todo o estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens