Notícias

CIC Caxias marca presença no evento Marcas de Quem Decide

Gerais

Publicado em 11/03/2024

Entidade está entre as marcas mais lembradas e da preferência dos gaúchos na categoria Entidade Empresarial - Foto: Banco de Imagens CIC
Entidade está entre as marcas mais lembradas e da preferência dos gaúchos na categoria Entidade Empresarial - Foto: Banco de Imagens CIC

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) está entre as cinco marcas Lembradas e  Preferidas de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho na categoria “Entidade Empresarial” da 26ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio. O evento para divulgação dos resultados da pesquisa ocorre nesta terça-feira (12), na Capital gaúcha. 

O presidente da entidade, Celestino Loro, o vice-presidente de Serviços, Eduardo Michelin, a diretora de Comunicação e Marketing Irene Marcondes e a assessora de imprensa Marta Guerra Sfreddo representarão a CIC Caxias no evento.

“A presença da CIC Caxias no ‘Marcas de Quem Decide’ é um reflexo do compromisso e da dedicação contínua da entidade em promover o desenvolvimento econômico e social da nossa Região, além de oferecer soluções e serviços que agregam valor às empresas associadas", destaca Loro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens