Notícias

Jantar festivo marca os 25 anos da CIC Jovem

CIC Jovem

Publicado em 27/10/2023

Diretoria de Jovens Empresários tem hoje 16 integrantes - Foto: Matheus Samudio/CIC Caxias
Diretoria de Jovens Empresários tem hoje 16 integrantes - Foto: Matheus Samudio/CIC Caxias

A CIC Jovem se prepara para celebrar um quarto de século de dedicação ao desenvolvimento de jovens empreendedores. A diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, criada em 1998 para formar novas lideranças, comemorará seus 25 anos de história com um jantar marcado para 22 de novembro, às 19h30, no Restaurante SICA, aberto à comunidade.

O evento marca a trajetória da CIC Jovem e ressalta sua importância na formação e apoio aos jovens empreendedores de Caxias do Sul. Durante estes 25 anos, a CIC Jovem desempenhou papel vital na trajetória profissional e pessoal de muitos jovens promovendo oportunidades de aprendizado, networking e crescimento para uma nova geração de líderes. 

Coordenado atualmente pelo empresário Júlio César Chiappin, a CIC Jovem conta com 16 integrantes. Entre os projetos que desenvolve, destacam-se o Programa Miniempresa e Empresário-Sombra Por Um Dia.

“Celebrar os 25 anos da CIC Jovem com um jantar é motivo de alegria, porque precisamos reconhecer esta trajetória da entidade e as pessoas que fizeram esta trajetória. Queremos que seja um momento de integração e para reviver esta história. A CIC Jovem tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo jovem de Caxias do Sul e Região e essa não é uma missão fácil, por isso queremos reunir todo mundo para celebrar e continuar inspirando uns aos outros, com força e brilho no olhar”, ressaltou Chiappin. 

O destaque da noite será um jantar harmonizado, acompanhado de vinhos e espumantes da Vitivinícola Jolimont. Além de comemorar uma trajetória de sucesso, a CIC Jovem mantém seu compromisso com a responsabilidade social. Parte da receita do evento será destinada à compra de material escolar para crianças em situação de vulnerabilidade social, reforçando assim o compromisso com a comunidade.


Serviço:
Jantar 25 Anos CIC Jovem
Data: 22 de novembro – quarta-feira
Local: Restaurante Sica – CIC Caxias
Horário: 19h30
Ingressos: https://ciccaxias.org.br/eventos/auy9cssn4yyq/127881-jantar-de-25-anos-cic-jovem/
Valores: Associadas R$ 100,00 / Não associadas R$ 120,00
Apoio: Alchimia Hub, JC ROSSI e Jolimont

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens