Notícias

CIC Caxias recebe comitiva da 15ª Feprocol acompanhada pelo prefeito de Nova Pádua

Gerais

Publicado em 19/01/2023

Celestino Loro, ao centro, recepciona comitiva da 15ª Feprocol. Foto: Raquel Quevedo/CICCaxias
Celestino Loro, ao centro, recepciona comitiva da 15ª Feprocol. Foto: Raquel Quevedo/CICCaxias

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), Celestino Oscar Loro, recebeu a comitiva da Festa de Produtos Coloniais (Feprocol) de Nova Pádua, sua terra natal, na tarde desta quinta-feira (19), na CIC Caxias. Acompanhadas do prefeito Danrlei Pilatti e do vereador Maicon Morandi, o trio de soberanas da 15ª Feprocol, formado por Érika Scariot Bernardi (rainha) e as princesas Milena Chiarani e Aline Marin, entregou convite e uma cesta personalizada com produtos coloniais ao dirigente da CIC.

Na oportunidade, além da divulgação do evento que enaltece a agricultura de qualidade, estiveram na roda da conversa assuntos sobre competitividade, modernização e desenvolvimento dos municípios do interior, produtividade, desafios e tabus vencidos. Loro agradeceu a gentileza da visita desejando sucesso à comitiva e colocando a entidade à disposição.

A agenda institucional foi acompanhada pelo diretor-executivo da CIC Caxias, Gelson Dalberto e a integrante do Conselho Deliberativo, Sirley Sonda. Ainda pela Feprocol, que traz como tema “Uma festa com ritmo de alegria”, estiveram presentes a coordenadora geral da feira e diretora de Turismo de Nova Pádua, Taisy Scremin, e representantes do grupo “da melhor idade” Mamma Mia.

Saiba mais e programe-se: www.turismo.novapadua.rs.gov.br

Fonte: Assessoria de Imprensa CIC Caxias - Raquel Quevedo (MTE 18275)

Galeria de imagens