Notícias

Anunciadas as empresas ganhadoras do 13º Troféu Ítalo Victor Bersani 

Gerais

Publicado em 14/07/2022

Cerimônia de entrega do troféu será na noite de 25 de julho - Foto: Júlio Soares/Objetiva
Cerimônia de entrega do troféu será na noite de 25 de julho - Foto: Júlio Soares/Objetiva

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), anunciou os vencedores da 13ª edição do Troféu Ítalo Victor Bersani. As agraciadas são as empresas Florense, na categoria Indústria, Sapataria Caxiense, na categoria Comércio, Hospital Virvi Ramos, na categoria Serviços, e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Caxias do Sul, como Menção Honrosa. 

A cerimônia de entrega do troféu volta a ser realizada depois de um intervalo de dois anos, em decorrência da pandemia. A 13ª edição foi lançada em 20 de junho e as empresas associadas e sindicatos patronais tiveram até 1º de julho para indicar as ganhadoras da distinção, que tem como objetivo valorizar o empreendedorismo e a trajetória das organizações de Caxias e Região. Diferentemente das edições anteriores, quando a cerimônia de entrega do troféu era realizada durante reunião-almoço, neste ano irá ocorrer em reunião-jantar, no dia 25 de julho (segunda-feira). 

O nome do troféu é uma homenagem a Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da então Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, fundada em 8 de julho de 1901, entidade que deu origem à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. A peça foi desenvolvida pela artista plástica caxiense Dilva Conte especialmente para este reconhecimento promovido pela CIC Caxias. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens